sexta-feira, 16 de abril de 2010

Até onde Alluim pode ir?




Acho que não poderia desejar aceitação melhor. Em menos de um ano, A Ordem do Dragão e meu sonho de Alluim correu várias editoras (sem aceitação ainda) e vários países do mundo através desse blog. Temos aqui hoje seguidores de Portugal, Espanha, alguns países latinos e até mesmo da Hungria. Vários estados desse nosso grande país e até a Alemanha.

Consegui a publicação de quatro contos com mais 2 no forno. Um deles (FC do B) está sendo traduzido para o mercado norteamericano e europeu. Duas indicações de contos a editoras. Várias ideias e muitos escritos. Alluim é um mundo pequeno, mas acredito que juntos estamos fazendo sua ideia grande.

Vocês, amigos fieis que seguem esse blog, que comentam, dão sugestões, e até mesmo críticas, são os responsáveis por esse contágio. Só tenho que agradecer. Não podiam me deixar mais feliz por todo esse apoio.

Obrigada do fundo do meu coração!

Posso ter criado Alluim sozinha, mas ela só existe por causa de vocês! Assim, na minha mais completa gratidão e dívida, vou lhes dá aquilo que sei fazer: escrever.

Vou sortear, no dia 30 de abril, dois exemplares do Poe 200 anos e dois exemplares do último livro lançado, No Mundo dos Cavaleiros e Dragões. Esteja você seguidor onde estiver, ganhando o sorteio, vou dar um jeito de o livro chegar até você! Serão 4 ganhadores, e meu intuito é que chegue até vocês um dos dois melhores livros dos quais tive a honra de participar.


Quem quiser concorrer é só seguir o blog e torcer. Os seguidores via Facebook também estão concorrendo.

E que as Musas favoreçam os sortudos!

Muitos beijos,
Alícia

4 comentários:

ThayFreir disse...

Vai sortear? Mesmo? Nossa que bom.. =D
Vou colocar seu banner lá no meu blog, ok?
bjos e mto sucesso.

Alícia Azevedo disse...

Obrigada por me ajudar a espalhar Alluim colocando meu banner no seu blog.
Vou sortear 4 livros e desejo a você toda a sorte do mundo!
Bjs

Ademir Pascale disse...

Parabéns, Alícia! O seu lugar na literatura já está garantido. Um forte abraço e muito sucesso em suas empreitadas literárias.

Alícia Azevedo disse...

Obrigada Ademir! Oxalá!

Mas como é que vc vai concorrer as suas próprias antologias?? Se ganhar vamos ter que pensar em alternativas...:)

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!