sexta-feira, 9 de abril de 2010

Brinquedos Mortais



Finalmente a espera terminou. Foi anunciado esse semana os selecionados para as quatro vagas da coletânea de ficção científica Brinquedos Mortais que reune feras como: Ataíde Tartari, Braulio Tavares, Carlos Orsi Martinho, Lúcio Manfredi, Luis Brás (heterônimo de Nelson de Oliveira), Roberto de Sousa Causo, Saint-Clair Stockler e Tibor Moricz (ornanizador). Dos 50 contos enviados, o orgnizador confessou que teve dificuldades na escolha dos autores e levou bastante tempo para decidir.

Os lugares ao sol pertencem à:
1- Sid Castro com McGuffin.
2- João Beraldo com Brinquedo perfeito.
3- Brontops Baruq com Astronauta.
4- Pedro Vieira com Austenolatria.

Infelizmente, dessa vez não deu para mim... Mas, nem tudo está perdido! Tibor relacionou em seu site sete outros contos que chamaram atenção no processo seletivo, e entre eles está o meu "Seleção Natural", uma grande surpresa!

A galera da "raspa do tacho" é:
• Penélope – Gabriel Boz
• Brinquedo Sórdido – Davi M. Gonzales
• Seleção Natural – Alícia Azevedo
• Sinos do Inferno – Albarus Andreos
• Um homem de verdade – Marcelo Galvão
• Robodisatva – Cirilo Lemos
• Éberaldo – Osiris Reis

A coletânea será lançada pela Editora Draco e com certeza terá uma qualidade excepcional, tanto pela dedicação dos organizadores, quanto pela qualidade dos escritores.

Quero dar um Parabéns especial para meu parceiro blogueiro Brontops Baruq que, certamente merece o seu lugarzinho ao sol; e, ao meu colega de FC do B, Davi M. Gonzales que está raspando o tacho comigo...

Sobre a coletânea o melhor é dar uma olhadinha no site do Tibor. Ele sabe bem mais do que eu...

Obrigada pela força e pelo apoio que vocês sempre me deram aqui no blog!

Muito beijos felizes! :)
Alícia

3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ALLUIM

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Alícia Azevedo disse...

Gracias José!
Sea bem venido a Alluim.
Desculpe se no soy capaz de hablar o escribir em su belo idioma. Yo tento... Quiem sabes pode ayudarme :)
Es maravijoso sabir que Alluim vai cada vez más longe.
Su post poetizado és mui rico!

Desculpe meu parco portunhol!

Bjs e seja bem-vindo!

Brontops Baruq disse...

Oi Alicia...

Obrigado pelos parabéns... E parabéns a você também. Para ser sincero, fiquei surpreso pela escolha. Achei o tema difícil e pensei que a temática do meu conto pudesse ser um obstáculo... Mas decidi arriscar assim mesmo. Espero que goste.

Dos outros três participantes, só conheço o Sid Castro... Os contos dele em Território V e Contos Imediatos são muito bons. Deverá estar no mesmo nível.

Abraços.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!