quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

No Mundo dos Cavaleiros e Dragões





Olá gente!

Mais um conto no forno. Dessa vez a publicação será na antologia No Mundo dos Cavaleiros e Dragões organizada por Ademir Pascale e editada pela All Print. Os dois autores convidados são Rober Pinheiro e Leandro Reis (que não precisam de apresentação, né?).

Essa antologia promete grandes surpresas no universo da Literatura Fantástica, e estou super animada por poder incluir meu conto "Sob a Armadura" nela. Além de mim, a antologia conta com vários bons autores de fantasia como Duda Falcão, Simone Marques e outros.

Infelizmente deixei meus Dragões de lado, mas ainda teremos mais surpresas esse ano...

Quando tiver notícias sobre o lançamento vou postar para vocês.

Uma grande abraço a todos!

Alícia

4 comentários:

Duda Falcão disse...

Sempre gostei de narrativas com dragões. Não podia dixar de participar desse livro, he, he.
Parabéns por mais essa conquista. Tô curioso demais pra ler teu conto. Um grande abraço!

Alícia Azevedo disse...

Olá Duda!

Meu blog surtou e cortou seu outro comentário. Desculpa!
Mas de que evento você estava falando?

Abs.

Leticia disse...

postei um recado aqui, mas percebi que voce é uma escritora profissional. Desculpa. Abraços e sucesso

Alícia Azevedo disse...

Que isso Letícia!
Todo comentário é bem vindo, e eu estou longe de ser profissional... Quem me dera! É um sonho que um dia eu realizo!!!
Fique a vontade que a casa é sua.

Abraços

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!