segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Caminhos Fantásticos

Olá gente!

Taí a novidade que falei. A Jambô vai publicar o livro Caminhos Fantásticos, resultado de uma seleção feita pela editora há uns dois anos. Depois de um longo percurso atabalhoado, finalmente vamos ver o resultado do trabalho do organizador Tiago Lobo e de quinze autores (cinco convidados e dez selecionado). É com grende felicidade que digo a vocês que eu sou uma das selecionadas, assim como meu colega Fernando Salvaterra.

O Caminhos Fantásticos vai trazer, pela primeira vez, um dos contos de Alluim, que ainda estão inéditos. Por isso acho que devemos comemorar! Até agora não tenho a data do lançamento do livro, mas ao que tudo indica é novembro.


No grupo de convidados para essa empreitada estão: Helena Gomes, Raphael Draccon, Antônio Shaftiel, Madô Martins e Christian David (um colega do Sagas 2).

Acho que o livro está ficando tudo de bom! Vou postar abaixo a capa para vocês darem uma namorada nela!


Mais novidades coloco por aqui!

Beijos a todos,
Alícia

2 comentários:

Amanda Mag ♥ disse...

Seu blog é muito bom e sou uma das mil fãs do seu livro ''Insanas...elas matam''.

Sei que esse tipo de comentario deve ser super chato para voc~e mas mesmo assim,gostaria de saber se voc~~e gostaria de fazer uma parceria comigo.Tenho um blog e adoraria ter voc~e como parceira.
Me mande um e-mail para :Amanda_magalhaes@hotmail.com.br , respondendo ao meu pedido.E desde ja,agradeço!

Anônimo disse...

Se alguém estiver com vontade de comprar um, segue o link:
http://www.jamboeditora.com.br/produtos/lit-cf.htm

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!