segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Notícias do Darkness Rising

Oi pessoas!

Nesse domingo estive no Rio, mais precisamente no America Football Club participando do evento Darkness Rising. Fui convidada a participar de duas mesas sobre literatura fantástica e modéstia a parte, acho que me saí bem (pelo menos para uma primeira vez)!

Tive o privilégio de conhecer a maravilhosa Ana Lúcia Merege, que até então, só conhecia por email; o fenômeno literário Raphael Draccon que é super simpático e rever o mediador das mesas, Adriano Siqueira, que, devia ter um talk show só para ele. Acho que o Adriano tem um dom único para lidar com o público!!!

As paletras foram ótimas, apesar de eu, na minha autocrítica pessoal, achar que podia ter contribuido mais naquilo que me propus a fazer lá: falar sobre a importância dos contos para a literatura fantástica e como via de acesso dos escritores que querem começar. Mas deu tudo certo, as pessoas pegaram a mensagem, e estar lá me deixou super feliz.

Deixo com você algumas fotos do evento abaixo e soube que os debates foram filmados, quando conseguir esses filmes eu posto por aqui!



Visão geral da mesa com todos os autores e o Adriano mediando

Mauricio Limeira, eu e Ana Lúcia participando de uma das mesas

Eu, Raphael Draccon e Ana Lúcia Merege


Eu e Ana Lúcia


Nervosa é pouco! Dá pra notar? ;)

Por enquanto é isso! Adorei estar lá. Adorei que o Rio sediasse esse tipo de evento (tem que ter mais assim), e adorei ter mais essa experiência para compartilhar aqui com vocês.

Ah! Também vendi muitos livros, dei alguns autógrafos e fui aplaudida! Queria muito que vocês estivessem lá! Foi ótimooooo! \o/

Beijos a todos,
Alícia

5 comentários:

Darkness Rising disse...

Foi um prazer ter você conosco Alicia!! Esperamos que num próximo possamos dar mais espaço aos autores. Com certeza foi uma experiência inesquecível ver todos vocês divulgando a nossa maravilhosa literatura fantástica!!
Materemos contato com certeza. Adorei te ver por lá e as fotos.

Forte Abraço,
Feh Angell e Família Darkness Rising
@grupowanderlust

Adriano Siqueira disse...

voce conseguiu passar o seu recado sim e foi muito bem nas respostas. Certamente vamos estar juntos novamente para falar mais dos seus projetos, livros e tambem da sua força de espirito que e´ muito poderosa.
Obrigado pelas palavras e pelas fotos!
abraçao e beijo! :-)
Adriano Siqueira

Tyele disse...

Ahh que legal!! ^^
Nem sabia dessa Conferência!! Não que fosse poder ir se eu soubesse!!
Aguardo os videos caso consiga!!
Beijos

Ana disse...

Obrigada pelo "maravilhosa", amiga fantástica!

É isso aí, este foi um dos primeiros eventos do gênero a ser sediado no Rio... espero que outros se sigam, reunindo o pessoal daqui e de acolá como acontece mais frequentemente em São Paulo. Foi um prazer e um privilégio participar!

Rodrigo Rocha disse...

Alícia passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!