sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tô na mídia!

Queridos amigos,




Mais uma vez a sorte me beneficiou. Esta é a foto da página do Jornal Tribuna de Petrópolis para quem eu dei a primeira entrevista da minha vida.

A entrevista ficou linda e me abriu várias portas. Deixo aqui um enorme agradecimento a jornalista Andressa Canejo pela sua dedicação, e aqueles que leram. Assim que eu conseguir escanear a matéria vou postá-la para que todos possam ler melhor (sei que a qualidade está ruim agora, mas dá para ter uma idéia).






Essa foi minha segunda façanha, e segunda entrevista. Fui convidada a participar do Programa Rádio na TV da TV Cidade Imperial. Adorei a experiência, apesar de estar em pânico...
Posto o vídeo para vocês assim que estiver com ele.


Logo terei mais notícias!

Dessa vez Alluim foi deixada de lado, mas a literatura fantástica nunca será! Continuem acompanhando...


Beijos,
Alícia

3 comentários:

Mario Carneiro Jr. disse...

Olá, Alicia! Claro que topo parceria! Adicionei seu banner nos meus dois blogs ativos, A Lua Mortal e A Biblioteca Mal-Assombrada (não conhece a Biblioteca? Aqui vai o endereço:)

http://bibliotecamalassombrada.blogspot.com

Vi que vc publicou um conto num livro. Parabéns, colega escritora! Abraços, até mais!

A. disse...

Nossa! É tão difícil de acreditar nas palavras "colega escritora"... parece até que eu ainda estou dormindo e tenho medo de acordar!
Valeu a força!
O blog da Biblioteca também é show! O Endereço taí para todos verem e o banner está mais embaixo...
Seja bem-vindo!
Bjs

Mario Carneiro Jr. disse...

Pois é, pois acostume-se, colega escritora. Rs. Ah, acho que vc não é de São Paulo, mesmo assim fica aqui o convite para o lançamento do livro que estou participando, o Galeria do Sobrenatural. Detalhes do evento no endereço abaixo:

http://luamortal.blogspot.com/2009/10/nova-participacao-literaria-dessa-vez.html

Abraços!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!