sábado, 3 de outubro de 2009

Lançamento



Querido amigos,

O lançamento foi super legal! Devo até confessar que fiquei com um medinho de encarar a galera (sabe aquele friozinho na barriga?) mas no final foi ótimo.
Aos que foram, meus eternos agradecimentos pela força e o apoio nessa hora tão importante para mim.
Aos que não puderam ir, também agradeço pelo suporte diário nos acessos ao meu blog.

Para quem quiser adquirir um exemplar, podem comprar na Livraria Cultura.com, na Livraria De A a Z no Hiper Shopping ABC em Petrópolis ou comigo com desconto (e dedicatória) é claro. Só precisam entrar em contato e combinamos tudo...

Fiquem de olho que teremos mais surpresas...

Dessa vez Alluim foi deixada de lado, mas a literatura fantástica nunca será! Continuem acompanhando...

Beijos,
Alícia

Um comentário:

Leila Brito disse...

Querida Alícia...

Alluim é linda, doce, sedutora e contagiante. Me apaixonei!

Parabéns também pelo livro recentemente lançado e, especialmente, por seu amor à Literatura.

Não sei se você viu, mas no meu blog, no Link "Literagindo" (no topo do site), eu postei um "Mini-curso de Técnica de Literatura" (de 5 aulas). Professora que sou, nesta área, criei essa metodologia de ensino em 1995, e agora, realizei, desta forma, o sonho de espargir este conhecimento da "criação do código literário" a todos os escritores e poetas que não tiveram, ainda, a oportunidade de entrar em contato com o ensino formal desta técnica, geralmente restrito aos estudantes de Letras. Gostaria de saber o que achou do curso.

Fico aguardando sua nova visita ao Chá.com Letras.

Abraço,
Leila Brito

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!