terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamento de Insanas

Oi pessoas, tudo bem?

Minha longa ausência, pelo que parece terminou. Acabei de voltar de Sampa e de uma maratona de lançamentos. O Insanas era um dele, é claro!

Primeiro fui ao lançamento do Espectra, organizado pela amiga Georgette Silen. O livro tá lindo e muito interessante!

Depois teve o lançamento do Conexão Magia, da minha querida incentivadora Helena Gomes em parceria com Rosana Rios.

Por último, e noite adentro, teve o lançamento de Insanas, Cursed City e Rei Rato. Vou postar umas fotinhas para vocês verem como foi a parada. Tivemos até a presença do ilustre André Vianco, que disse que estava ali para prestigiar a Literatura Fantástica Brasileira!


Eu e Adriano Siqueira no Lançamento de Espectra


Rober e Georgette


Debby Lennon


Helena Gomes e Rosana Rios


Giulia Moon


André Vianco


Todas as Insanas juntas...


Fui até ameaçada...

Viu a loucura? Em breve eu volto com uma promoção do Insanas para vocês e novidades do Sagas 2!

Mil beijos
Alícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!