quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retrospectiva da Tribuna



Olá! Que ótimo início de ano...

No dia 02 a jornalista Andressa Canejo me mandou um email dizendo que eu tinha entrado na retrospectiva de 2010 do caderno de cultura do jornal Tribuna de Petrópolis. Foi um pouco difícil conseguir a matéria para postar aqui, pois ela saiu no dia 31 de dezembro e só a vi no dia 02, mas enfim, aqui está ela!

Gostaria de agradecer mais uma vez pela gentileza e apoio que tenho recebido da jornalista Andressa e dizer que apesar dos problemas e pedras no caminho, vou continuar.

Para 2011 já temos duas novidades pela frente. Fui convidada a participar de duas novas antologias. Uma, Sociedade das Sombras numa parceria da Rádio Digital Rio com a Editora Estronho e a outra... bem, eu conto depois!

Tem também um certo conto empacado há algum tempo que manifesto grandes esperanças de desempacar esse ano e um projeto enrolado que me garantiram que sai do papel, ou entra no papel, em breve. Mas, sobre esses aspectos, nem eu sei ao certo. De qualquer forma, só me resta torcer! O que é certo é o que coloquei aqui, o incerto, vou colocando quando virar certo!

O livro Moedas para o Barqueiro está participando de duas promoções de fim de ano em parceria com a Rádio Digital Rio e já temos a primeira vencedora que receberá seu exemplar em breve. Meus contos nele também receberam boas críticas no blog Bibliomania. O conto que saiu no Dimensões.BR recebeu uma boa crítica no blog Marcinhow e os Livros. Fiquei super feliz quando li! \o/

Obrigada a todos pelo apoio e pelas visitas ao blog. Espero que em 2011 muita coisa boa aconteça! ;)
Bjs a todos,
Alícia

4 comentários:

Breve Leonardo disse...

é óptimo poder partilhar essa vontade, esse energia que se transforma em algo, matéria de seu sorriso...

desejando, sempre, o melhor do mundo

Um Imenso Abraço, Alícia

LB

* ah, esse Moedas para o Barqueiro...

Alícia Azevedo disse...

Obrigada Leonardo!

Um beijo grande e um feliz 2011!

Ana disse...

Alícia, é aos poucos que se começa. Logo o reconhecimento virá!

E no que eu puder ajudar conte comigo. ;)

Beijos!

Alícia Azevedo disse...

Oi Ana!

Você, mais que todos, merece esse reconhecimento urgente. Deixar seu talento à deriva por aí é um pecado!

Obrigada pela força, e vamos que vamos!

Feliz 2011!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!