segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bienal 2010



Oi gente!

No sábado de manhã eu resolvi que ia a Bienal de São Paulo. Assim, sem nenhum planejamento, enfiei minhas coisas na mochila e parti (esquecendo a câmera...). Cheguei lá no sábado de noite (14/08/10) a tempo para o lançamento do livro novo de M.D. Amado, Aos Olhos da Morte.

Foi um final de semana agitado! Conheci muita gente que só conhecia virtualmente e revi muita gente boa. No lançamento do dia 14 conheci Adriano Siqueira, Eric Novello e Nazareth Fonseca, sem contar com a divertidíssima Thaissa (será que escrevi o nome certo?). No Domingo conheci Miriam Santiago, Leandro Reis, Martha Argel e Giulia Moon.

Muita gente, muito pouco tempo e muita diversão. Entre o frio insuportável e o cansaço salvaram-se todos, inclusive um cavaleiro medieval, que padecia da falta terrível de uma espada! ;)

Valeu a pena! Sinto não ter avisado antes, foi tudo corrido. Tem fotos postadas aqui e assim que eu conseguir outras vou postando! Estou vivendo da doação das fotos alheias... afinal, só eu mesmo para esquecer a câmera e a calça comprida indo para o ártico paulista!

Beijos a todos,
Alícia

P.S.: Essa foto nao me favoreceu... ;)

3 comentários:

Daniel Borba disse...

Ahh... eu to viajando, nao vou a Bienal. Fiquei com inveja...:S

Marcos Crecchi disse...

Eu estive lá, foi muito bom!

Alícia Azevedo disse...

Ah Daniel... tem que ficar chateado mesmo! Perdeu! Foi o maior barato!!! ;)
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!