quinta-feira, 15 de julho de 2010

Convite








Olá pessoas!!!

Deixo com vocês o convite e um gostinho de quero mais para o lançamento... Tudo que precisam saber está aí, contudo, ainda tem mais...

Terei a honra, de novo, de dividir essa antologia com grande escritores de Literatura Fantástica Brasileira: Leandro Reis, Adriano Siqueira, Georgette Silen, Simone Marques, Rogério H.P., Alex Mir e muitos outros.

Meu amigo Duda Falcão (do Museu do Terror) abre o livro com seu conto O Totem do Gato Preto e eu encerro com o meu No Limiar. Fiquei emocionada quando li, na apresentação escrita pela maravilhosa Helena Gomes (organizadora do livro), uma referência elogiosa sutil e ao mesmo tempo poderosa a esses dois contos:

"A partir das próximas páginas, você conhecerá os contos deste
Tratado. E contará com o nosso anfitrião, personagem de carisma felino
e destaque na capa, que lhe mostrará o caminho no primeiro conto e
que o apontará no último."

Acho que jamais poderei retribuir todo apoio que a Helena tem me dado, desde que lancei meu primeiro conto, ou mesmo antes disso, quando eu a pertubava com meus emails inquisitórios... ; )
Muito obrigada pela força!
E obrigada também aos meus companheiros de blog que estão sempre comigo...

Beijos,
Alícia


3 comentários:

Tânia Souza disse...

Essa capa é simplesmente linda, estou muito curiosa para ler esse livro, desejo muito sucesso a todos.

Alícia Azevedo disse...

Obrigada Tania!
Tenho que confessar que esse gato foi minha inspiração...
bjs

Duda Falcão disse...

Oi, Alícia! Tudo bem contigo? Que legal estramos participando também desse livro.
Ainda não recebi em mãos, mas pelo o que tenho escutado ficou um belo trabalho.
Precisamos tomar mais uma cervejinha em uma próxima sessão de autógrafos, he, he. Um grande abraço e sucesso pra você!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!