domingo, 20 de junho de 2010

Sorteio

Olá queridos amigos!

Desculpem o atraso, mas os livros do sorteio foram postados nos correios na quinta-feira dia 17/06. Foram postados por carta registrada, por isso, caso não recebam em algum tempo, me avisem que eu tenho como localizá-los.

Espero que gostem e se divirtam! Em breve teremos mais um lançamento: Tratado Secreto de Magia que sairá pela Andross sob a organização da talentosa Helena Gomes. Quando eu tiver mais novidades eu posto aqui.

Obrigada pela grande força e apoio de vocês!!!

Muito beijos,
Alícia

2 comentários:

ThayFreir disse...

Alícia.. recebi o livro.. Mto obrigada! =)
Em breve farei uma resenha em meu blog.. avisarei quando postar.. bjos

Alícia Azevedo disse...

Obrigada a você! Pela resenha e pelo apoio!
Beijo,
Alícia

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!