quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Poe 200 Anos na Tribuna



O livro Poe 200 Anos foi matéria da Tribuna de Petrópolis nessa quarta feira 24 de fevereiro. A atenciosa jornalista Andressa Canejo fez mais uma de suas belas matérias me dando apoio e ajudando a divulgar o que eu gosto de fazer: escrever.

A imagem está ruim, mas está legível. Infelizmente aquele problema do scanner permanece... Mas, se servir de consolo, vocês podem tentar resolver o sudoku que está ao lado da matéria. rs! Conversando comigo, Andressa disse que sentiu muito não poder incluir na matéria o lançamento simultâneo do livro de Ademir Pascale, O Desejo de Lilith. Ela disse que sua "coluna era pequena demais para dois sucessos de uma única vez". Depois nos desejou felicidades e sumiu em direção a novas notícias.

Obrigada Andressa, e obrigada a todos que acompanham o blog!

Beijos,
Alícia

2 comentários:

Breve Leonardo disse...

[isso não se faz!... aguçar o apetite, para este lado do atlântico. O livro não cabe numa garrafa? :)]

um imenso abraço,
torcendo pelo sucesso, que sendo seu também é meu

Leonardo B.

Alícia Azevedo disse...

Leonardo,

Obrigada pela força! Infelizmente o livro só caberia num barril... Mas, acho que a livraria cultura entrega, só não sei o frete :(
Pense pelo lado positivo: você não está na Europa? Tem lugar melhor para se adquirir boa literatura que aí? E se não for um lado muito positivo, sempre se tem uma desculpa para atravessar o atlântico!

Um grande abraço e sucesso para todos nós!
Alícia

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!