quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Boas Novas!



Olá pessoas!

Queria agadecer a todos pelo apoio. O blog está chegando a marca de 1.000 visitas e eu estou super feliz. Para alguns pode parecer pouco, mas para mim é um elogio e um reconhecimento ao meu trabalho! Falemos um pouquinho sobre o lançamento do Poe... Foi tudo maravilhoso! Muita gente compareceu e tive a oportunidade única de me encontrar com pessoas maravilhosas com as quais só me relacionava virtualmente. O Sr. Guardião do Estrondo M.D. Amado estava presente; a amiga Georgette Silen; o gente boníssima Rober Pinheiro; o recém conhecido Juliano Sasseron (meus parabéns pela marca de mais de 1.000 livros vendidos); os organizadores Maurício Montenegro (e seu filhinho fofo) e Ademir Pascale (com seu excelente livro O Desejo de Lilith); a simpática Elenir Alves, sempre sorridente; Dimitry Urziel, o qual tive o prazer de conhecer; e, ao lindo casal Duda Falcão e sua esposa Roberta (com quem tive o prazer de ficar conversando até quase nos expulsarem). Em suma, foi tudo ótimo!

Vou postar umas fotos para vocês.
















E foi assim...

Beijos a todos!
Alícia

2 comentários:

Duda Falcão disse...

Olá, Alícia!
Puxa, demorei pra aparecer por aqui. Esse início de ano está uma "pedreira". Muito trabalho na universidade! Realmente foi muito legal o evento, eu e a Roberta gostamos muito de conhecer vocês. Espero que possamos nos encotrar em mais eventos desses, quem sabe na bienal, aí em Sp no meio do ano? Ah, já lemos teu conto, muito bom, o final nos dá uma agonia intensa - naquele processo de loucura final do personagem... Legal! Um grande abraço!

Alícia Azevedo disse...

Olá Duda!

Obrigada pela força. Sei que início de ano é um inferno mesmo, to passando pelos mesmos problemas! Mas quando acertar, melhora.

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!